E por fim das contas traição é...?

02/09/2014

Você conhece uma pessoa, se apaixona pelos olhos dela, pelo carinho, atenção comprometimento que ela tem com você, e a partir dai você se compromete também, entrega a essa pessoa suas vontades e abre mão de todo o resto, mas acima de tudo, você coloca em jogo o seu caráter.
O começo de todo relacionamento é sempre incrível, muito desejo, paixão e o sentimento aflorando a cada nova descoberta sobre o outro, transas em lugares inusitados, carinho pra lá, amasso pra cá, e é realmente uma fase extasiante. Mas chega um nível em que tudo se modifica, a paixão acaba, o tesão já não é mais o mesmo, e você já conhece tanto o outro que não tem muita novidade, e seu relacionamento que a semanas era uma coisa de cinema, ao seu ver fica parecido com o casamento totalmente sem graça da sua tia avó, e é então que as propostas e oportunidades aparecem a rodo, para ambas as partes, sim, acredite o seu parceiro também tem tanta oportunidade de te trair quanto você, hipócrita aquele que pensa que o outro não tem oportunidade afinal se ela(e) fosse tão sem graça assim você não teria se apaixonado certo?! Mas o que incomoda é que vocês chegaram a esse ponto, e é quando os defeitos ficam mais evidentes do que um sexo quente ou uma bunda perfeita, é quando a mania de mastigar a caneta que te irrita é maior do que a vontade de estar junto.

E é ai que vocês chegam na bifurcação da estrada, você tem opções como sempre teve, e precisa pensar muito bem, por que afinal a sua escolha de agora é o que vai influenciar no seu futuro a médio e longo prazo. Então você se depara com três opções continuar no seu relacionamento e fazer dele o melhor relacionamento do mundo, por que afinal você esta ao lado de uma pessoa extraordinária, e o desafio maior não é se apaixonar por ela uma vez e sim continuar se apaixonando, você pode terminar o relacionamento por que talvez não valha mesmo a pena para ambas as partes continuar, talvez vocês não se gostem o suficiente para que essa paixão seja um amor, ou você pode trair  e ser um babaca hipócrita, que quer ter a comodidade de continuar sendo “livre” para poder ficar com quem quiser, e ter alguém com quem possa contar, assim criando a certeza de que duas ou mais pessoas vão sofrer por você ser um simples otário que não sabe conter os seus desejos. 

Eu acredito que sim! É possível você amar uma pessoa e ter vontade de ficar com outras, para ambas as partes, não pensem que isso é uma exclusividade masculina por que não é, mas existe uma linha tênue que separa o pensar, o querer, do fazer e ir adiante. Tudo isso envolve muito mais do que um mero desejo carnal por um sexo selvagem com quem te desperta esse desejo, talvez você pense, ninguém vai descobrir, mas pode ter certeza nada do que é feito a dois fica a dois, ou talvez você diga, é só pra eu voltar relaxado pro meu relacionamento, só que  a parte mais difícil que é começar você já fez, continuar depois disso tudo é fácil.

Mas você parou para pensar? E se fosse ao contrario? Como se sentiria? A partir dai você tem as respostas para a primeira pergunta que foi feita lá encima. Dane-se se ela(e) fizer o mesmo eu não tô nem ai! Ai eu te pergunto, se você não esta nem ai para a outra pessoa te trair esta fazendo o que com ela pelo amor de Deus? Ta na hora de repensar por que sinceramente é um grande desperdício de tempo e energia conjuntos. Agora se sua resposta for Deus me livre, eu não posso nem pensar nisso. Então meu amigo, dê meia volta e volte para sua namorada.

Se você trai é por que não esta satisfeito com alguma coisa, e acredite é em algo que você mesmo criou, por que os relacionamentos nada mais são o que você e seu parceiro fazem dele e pronto, e sim se esta uma porcaria você tem tanta culpa quanto a outra parte. 

Acontece que para escolher um caminho a seguir você tem que ou ter muito caráter e hombridade seja para terminar o relacionamento, ou para continuar nele ou você tem que ser um verdadeiro cretino para trair, você sempre tem opções. Estando em qualquer um dos lados em que estiver. 

Por fim entenda que você nunca deve prometer o que não pode cumprir, exponha o que você quer, e analise se esta feliz ou não, por que se você não esta feliz como poderá fazer outra pessoa feliz? O mundo precisa de mais pessoas verdadeiras, e condescendentes com elas próprias, precisa de menos pessoas que usem as outras para preencherem seus próprios vazios, o que o mundo precisa é de pessoas que não tenham medo de amar, e se entregar sem precisar usar quem esta ao seu lado.

Existem inúmeros tipos de traição, mas nenhum deles é justificável. Sejam homens e mulheres o suficiente para expor o que você quer ou não, sem medo do que o outro vai pensar, se ele(a) não gostar problema dele, por que quem vai ter que conviver com as escolhas é você, e a outra parte precisa saber o que você pensa, por que afinal ninguém aqui vive em uma ditadura você precisa saber o que te faz feliz ou não para que o relacionamento valha a pena sem precisar enganar ninguém, e lembre se o ditado mais certo que existe é que o mundo dá voltas, um dia é da caça e o outro do caçador!

Por: Jhennifer Sandy

2 comentários:

  1. Traição eh algo muito forte que acaba com muita coisa =[ Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim linda! Obrigada pela visita! Adorei :D
      Um Beijo Grande!

      Excluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015