Resenha: Batom Vult 53 - Tons de Laranja

21/11/2014

Boa tarde meninas!!!
Como vocês estão?

Bom hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um batom que eu estou simplesmente amando Emoticon in love  nos últimos tempos esse batom é o 53 da Vult Make Up.
Vem comigo ver tudo de bom que esse batom oferece!






Particularmente eu amo os batons da Vult devo ter uns 12 se não for mais, acho que eles são macios e tem uma durabilidade bem grande! Essa cor 43 é uma das mais lindas na minha humilde opinião, ela é uma cor meio alaranjada puxando pro vermelho, muito bonita para usar durante o dia ou para a noite também.


Vamos aos pontos positivos e negativos
Thumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook Emoticon
Preço, super positivo, por mais que você não tenha muito dinheiro pode comprar um por semana sem comprometer o seu orçamento, eu paguei R$ 8,65 em uma loja aqui na minha cidade, mas você pode achar mais barato por ai, já cheguei a achar batons da Vult por R$ 4,50 então vale pechinchar por ai.Thumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook Emoticon

Qualidade
, positiva também, o batom é macio e dura bastante tempo nos lábios cerca de 3 a 4 horas sem precisar de retoque (mas isso varia muito de pessoa para pessoa tá) 

Dislike EmoticonDislike EmoticonDislike EmoticonDislike Emoticon
Um ponto negativo é que ele não "seca" no lábio como um batom líquido por exemplo.Então se você pretende ir para a balada e dar muitos beijos não aconselho que use ele, a não ser que queria ver o carinha circulando por ai com a boca do namorado da Christina Aguilera. Eu digo isso por que testei isso 
também (com meu noivo gente calma hahaha)






Conclusão:
A compra valeu muito a pena, o preço é mais do que justo, voltaria a comprar com certeza!
 


2 comentários:

  1. Esse batom e maravilhoso ! Aliás , a linha da Vult está a cada dia melhor , amo todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo! Se puder compre por que a cor é maravilhosa!

      Excluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015