Tutorial de uma Makeup fácil para você usar no Natal e Arrasar!

27/11/2014

Oiie meninas, como vocês estão?
Bom o natal já esta logo ai, e jajá ele chega, então entrando no clima, eu vim deixar o primeiro tutorial de MakeUp para o natal de 2014, esse ano vou deixar umas 2 opções para o natal e 2 opções de make para o reveillon.
Essa Make de hoje é bem natalina, e traz 3 cores que são a cara do natal, dourado, preto e vermelho.

O Tutorial completo você pode assistir aqui nesta postagem ou no meu canal no YT clicando aqui :)




Algumas fotenhas do resultado final da Make






O que eu usei nessa MakeUp 

Produtos Usados

No rosto:
– Primer HD Vult
– BB Cream L'Oreal - cor Clara
– Corretivo Liquido Marcelo Beauty
– Pó compacto Vult – Cor 02

– Blush Rosa Claro Paleta de cores Foscas Jasmine
- Batom Vult 42 - Beterraba - Resenha aqui
- Gloss Lábial Super Lustrus Cor 040 Nude Lustre 

Nos olhos:
– Sombra individual Duda Molinos - Brown Stone
– Paleta 32 cores Foscas Jasmine
– Paleta 24 cores 3D Fenzza - Resenha aqui
– Jumbo Dailus – cor Milk - 02 - Resenha Aqui
– Duo Lápis Sombra Jasmine - nº 11
– Delineador em Gel - da China - Resenha Aqui - Link para compra aqui
– Rímel The Colossal Volum Express Maybelline - Compre Aqui - Use JHENNIFERSANDY para 5%off
– Cílios postiços da Macrilan
– Cola para Cílios Postiços - Sem Marca
– Paleta de Corretivo - da China 
– Pinceis diversos Mary Kay, Macrilan, Dailus e The Beauty Box

Bom meninas gostaram da maquiagem?

Usem os produtos de vocês e façam as adaptações de vocês, eu sempre vou estar fazendo um tutorial e espero que vocês gostem!

Compartilhem com as amigas de vocês no facebook.

Quando reproduzirem as makes coloquem lá na nossa pagina no facebook e me marquem no instagram meu ig é @jhennye

Espero que tenham gostado, eu fiz tudo com muito carinho para vocês!
Um Beijo Grande!
Angry face emoticonAngry face emoticonAngry face emoticon

2 comentários:

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015