Resenha Desodorante Íntimo Vagisil

26/01/2015

Bom dia meninas! 
Tudo bem? 
Vocês já usaram desodorante intimo? Vem tirar suas dúvidas nesse post! 

Eu tinha visto uma ou duas propagandas do produto por ai e fiquei pensando, será que funciona mesmo? Como será que é? Então resolvi comprar para testar, e realmente não sei como eu vivi sem até hoje, este produto é absurdamente bom e muito necessário para essa onda de calor que vem chegando aqui no Brasil.
Se você assim como eu soa muito eis a solução dos nossos problemas, basta agitar o frasco e em seguida aplicar de duas a três borrifadas entre a virilha e a região vaginal e não precisa enxaguar sem secar, isso é o suficiente para te deixar sequinha e sem odor durante o dia, e toda vez que você achar necessário pode aplicar novamente, não tem contra indicações. Tudo isso além de ter um cheiro leve e muito gostoso!
“O desodorante tem uma ação chamada Proteção Odor Block, que bloqueia os odores “Vagisil Desodorante Íntimo com Proteção Odor Block é o primeiro e único que protege contra eventuais odores, por que encapsula os agentes causadores de odor antes que ele se desenvolva, você fica seca e fresca por muito mais tempo.”
Palavras do Frasco
Mas embora o preço seja um pouco salgado vale muito a pena, cada centavo!
Vou continuar usando: Pra sempre hahahaRelação custo x beneficio: ExcelentePontos Positivos: Deixa sequinha o dia todo, reduz o odor da regiãoPontos Negativos: Não tem


Compartilhem com as amigas e no facebook de vocês!
Um Beijo!
Hoje eu vim falar para vocês de um produtinho que eu comprei meio que na dúvida, mas hoje estou usando e simplesmente estou A-MAN-DO é o Desodorante Íntimo da Vagisil, sim desodorante para as partes intimas femininas


Se você for como eu que soa muito, não precisa chorar, o produto não agride a região e você pode usar o dia todo, é só ir reaplicando quando achar necessário, e o bom é que o frasco é do tamanho ideal para carregar na bolsa!
Custo? Bom, eu demorei um pouquinho para comprar primeiro por que não foi tão fácil assim de encontrar, aqui em Barueri e em São Paulo eu só encontrei na rede de farmácias Drogasil, e teve uma variação de preço muito grande, em São Paulo (mais precisamente na região da Vila Romana/Pompeia) eu achei o produto pela bagatela de R$ 25,80 vale lembrar que tem 60 ml no frasco (embora renda muito), enfim na hora achei meio caro e não comprei resolvi pesquisar um pouco mais, como não encontrei em nenhuma outra farmácia nem perfumaria, supermercado e nada do gênero, resolvi ir ate a Drogasil de Barueri, que fica no centro da cidade, e achei o mesmo pelo preço de R$ 17,00, ou seja valeu muito a pena esperar, por que neste caso economizei R$ 8,80, o que já da pra comprar um batom hahahahaha


Conclusão:
Recomendo: Sim com toda certeza!


Bom meninas essa foi a resenha de hoje, eu espero mesmo que vocês tenham gostado
[dance][dance][dance]

2 comentários:

  1. Adorei!!! Com certeza vou adquirir o meu, muito boa essa novidade!

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015