Batom Liquido - Atitude - Dailus PRO

27/02/2015


Bom que os batons liquidos da Dailus são o maior sucesso, isso não é novidade para ninguém! Mas vocês já conhecem a cor ATITUDE?
Eu ganhei esse batom e amei essa cor! Estou super in love!
Então como sempre vim contar para vocês!
No geral eu gostei bastante mas aqui segue os prós e contras!
  • Na hora que você passa ele meio que cria bolinhas, e parece que seu lábio esta descascando, demora um pouco para ficar uniforme na boca.
  • Ele sai rápido. Na minha boca dura em média 1:30 (uma hora e meia) sem precisar retocar, mas não se esqueça de fazer isso, por que se não só vai ter batom no contorno da boca e olhe lá ainda
  • Por ele ser liquido não é tao simples fazer o contorno da boca com ele, você com certeza vai precisar de um pincel para te ajudar nessa tarefa
  • Preço. Não, é que não valha a pena, mas eu acho que é um preço muito alto (eu peguei R$ 17,50) e foi o lugar mais barato que encontrei aqui na minha cidade, acho que poderia ser sim mais em conta. 
O que eu GOSTEI:
O lado bom desse batom é que ele não transfere, ou seja, não deixa marca na bochecha dos outros, na camisa do noivo, nem nada do gênero, o que é muito bom, principalmente se você é desastrada como eu e deixa tudo cheio de batom. 
Ele não tem cheiro, tem aquele cheiro bem pouquinho que logo some, não é como alguns batons que eu já vi por ai que querem ser batom e perfume.  
Eu adorei a cor ser forte quase flourescente, bem coisa de perua hahahaha olha só abaixo a cor na mão 
Gostaram? Já testaram esses batons?
Me digam o que acharam
Compartilhem no facebook e me sigam no instagram @jhennye e dêem um like na nossa pagina no facebook
Um Beijo!

Olá meninas! Tudo bem?

Vem comigo!  



Eu gostei muito do Batom, é o único que eu tenho da coleção por enquanto.
O que eu NÃO gostei:






Eu achei o design do vidrinho uma graça alem de ser super prático! 


Vamos ver outras imagens desse meu novo xodó?












O que vocês acharam meninas?

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aí tó louca para comprar um batom dessa linha. Esse é lindo já vi ele até na loja, porém eu quero aquele arabesco lindo também. Mas esse também muito lindo, assim eu fico confusa em qual comprar kkkkk. Amei a resenha
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se eu te falar que quero todos você acredita?!
      Eu amei, quando fui na loja sai testando todos!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Os batons da Dailus estão fazendo o maior sucesso mesmo! Eu ainda não comprei nenhum, mas testei de duas amigas... Uma tem um igual o seu e a outra tem um vermelhão que eu não vou lembrar o nome agora. Eu preferi o vermelho porque a cor é bem mais bonita e ele não "descasca" como o atitude. Se você gosta de batom vermelho, vale a pena comprar! Acredito que você vai gostar mais.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele ja esta na minha lista viu fran! Eu amei esse batom ele é maravilhoso!
      Assim que comprar pode ter certeza de que vai sair resenha hahahaha
      Um Beijo!

      Excluir
  4. Eu tenho o coque alto, esses batons são uma droga de passar, é chato mesmo, mas em mim pelo menos a duração é excelente, fica muito tempo na boca, eu como e bebo e o batom não sai. Gostei dessa cor também, lindinha <3

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra passar realmente são uma lastima né Irana! Eu tbm sofro com o meu!
      Não conheço esse Coque Alto, vou procurar para ver a cor!
      Um beijo flor!

      Excluir
  5. Achei lindo! Eu tenho todos os escuros, e o Sissone, só não comprei os rosinhas porque você sabe minha preferência pelos escuros né Jhe?
    Amei o post, e você fica super bem de rosa!
    Não sei se tem haver mas os mais escuros duram super e não ficam "bolinhas" nem nada :/
    Que pena que o seu não dura tanto :(
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vou comprar um forte então Bia! Eu adoro cores fortes, e você realmente fica um arraso com elas! Fica linda!
      Obrigada pela visita querida!
      Vou dar uma vasculhada e comprar uns mais escurinhos!
      Um Beijo!

      Excluir
  6. Todo mundo falando desses batons da Dailus, tô louca pra comprar um!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Dai, vale muito a pena ter um desses!
      Obrigado pela visita! Um Beijo!

      Excluir
  7. Poio linda ameii seu blog, muito linda esta de parabéns, eu amo esse batom fica super desligado e romântico bjs
    Www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Fico muito feliz que tenha gostado! Um Beijo!

      Excluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015