Kit de difusores de ambiente - D'Ambiance

30/03/2015

Olá pessoal!
Hoje eu trouxe uma resenha desses produtos que eu estou simplesmente AMANDOSão difusores de ambientes maravilhosos do kit que eu ganhei da D'Ambiance Solucões Aromaticas [dance] [dance] [dance] [dance] [roda][roda][roda] 

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da D'Ambiance acesse o facebook deles clicando aqui ou conheça o site clicando aqui.
Se você gostou do post de hoje compartilhe e comente!
Um beijo meus amores 
Tem um vídeo mostrando tudinho para vocês! Vem conferir! 


Assista a resenha em vídeo aqui








Espero que tenham gostado!
Não se esqueça de me seguir no Instagram @jhennye

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro o cheirinho de bambu dessa marca!! Sempre compro o sachê para colocar dentro do guarda-roupas, perto das roupas de cama que ficam uma delícia quando a gente deita sobre os lençois!
    Ótimo presente, hein?!

    bjs

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015