Recuperando Rímel Ressecado

27/03/2015

Olá meninas! Como vocês estão?

Eu ando sumida né? Esta tudo muito corrido, trabalho, noivado, blog e vida social é quase que demais para mim hahaha
Hoje eu vim trazer uma dica bem legal que eu deixei disponível lá no Canal Puro Charme no youtube, ensinando vocês a “salvarem” as mascaras de cílios ressecadas! 
É muito simples e rapidinho, você pode ver aqui no blog a receita mais abaixo e assistir ao vídeo lá no Canal Puro Charme no youtube. 


Quer saber como fazer?
Vamos lá! 
Muito simples 
Coloque um pouco de agua para esquentar em uma pequena panela, pegue uma xícara ou qualquer recipiente de cerâmica ou porcelana, para ajudar o calor a entrar, coloque suas máscaras dentro, e deixe ali em banho maria por uns 5 minutos com a agua fervendo, depois desligue e deixe por mais uns 5 com o fogo desligado, e pronto! 
Sua mascara ressecada estará pronta para uso novamente! 

Gostaram da dica?
Me contem como vocês resolvem esse tipo de probleminha! 
Compartilhem as dicas que vocês veem aqui no Blog da Sandy com as amigas através do facebook! 
E aproveitem para se inscrever no nosso canal no youtube www.youtube.com/jheferny
E se inscrevam no Canal Puro Charme, clicando aqui! 
E não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook!
Me sigam no Instagram @jhennye
Um Beijo grande e até a próxima!

1 comentários:

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015