MAC Cinderella - Nova Coleção

17/04/2015

Olha só quem esta de volta! Euuu hahaha eu sei que estou meio sumida ultimamente, mas, é por uma boa causa, essa semana estou acompanhando de perto a SPFW - São Paulo Fashion Week, ah um dos meus sonhos que o BS me ajudou a realizar, *-* quem me acompanha pelo meu instagram @jhennye pode ver tudo o que esta rolando ja que eu estou deixando tudo lá pra vocês conferirem de perto, e depois eu prometo que vou fazer um post mais elaborado contando as novidades do mundo fashion, maaas, vamos ao que interessa, hoje eu vim falar de uma coleção que me fez querer ser princesa (igual quando eu era criança, que só queria ser fada e princesa hahaha) estou falando da nova coleção da MAC inspirada no novo filme da Cinderella, quem ai ja viu o filme? Me contem? É legal mesmo? To curiosa haha, bom a mãe de todas as marcas de maquiagem lançou essa coleção entre fevereiro e março deste ano, junto com a estreia do filme (eu acho hahaha) e as embalagens são lindas azuis no mesmo tom do vestido da nossa amiga Cindy e tem dourado também, as cores são meigas e cintilantes, particularmente eu amo esses tons misturados rosados/nude que dão uma cor linda que foram usadas nos batons, eu estou apaixonada, eu acho um crime a MAC ainda não ter mandado para o Brasil né?!



Vocês gostaram dessa linha? Achei incrível a novidade!
Me sigam lá no IG @jhennye
Um Beijo Meninas!

2 comentários:

  1. MAC está "dextruidora" mesmo!
    Coleção linda! Quero tudo. rsrsrsrs

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão querida! A MAC esta se superando mais a cada dia!
      Eu tbm estou apaixonada querendo tudo!
      Um beijo

      Excluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015