Vlog SPFW Verão 2016

24/04/2015

Olá meu povo e minha póva! Que coisa feia minha vó que fala isso hahaha
Demorei mas chegaaayy estou aqui com o primeiro post sobre o SPFW Verão 2016 que rolou em SP na semana passada, o post esta suuppeeeeerrr atrasado, me perdoem, mas agora ja tem vlog lá no nosso canal no youtube 
(www.youtube.com/jheferny aproveita e se inscreve la) e muitas fotos para vocês curtirem, mas não briguem comigo por que o post vai ficar gigante! :O

Bom pra começar aqui vai o Vlog espero que vocês gostem é o primeiro do canal, faz um bom tempo que eu estava devendo para vocês e nada melhor do que um pouquinho do que rolou na Fashion Week Paulistana

Para começar vou mostrar os looks que eu usei, não consegui fazer mais por que acabei nao tendo tempo! Então vão dois para vocês que foram os que as fotos ficaram melhores! 

Encontramos  algumas pessoas legais nesses dias todos 

Gente eu conheci a linda da Taci, ja adorava o trabalho dela e ela, agora depois de ver a simpatia pessoalmente estou adorando mais ainda!


Um Beijo!
Até a proxima! 

6 comentários:

  1. Adorei o vlog! Seu vestido branco ficou maravilhoso! Haha Taci lindaaa!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e o video, vc arrasou, parabéns! =) www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu vestido branco...MaRaViLhOsO!!!!

    Dani Ramos
    https://www.donaengenhosa.com.br
    https://www.elo7.com.br/donaengenhosa
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer um look do dia só com ele, por que ele é incrível! Um Beijo Dani

      Excluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015