Jantar Especial: Dia dos Namorados

09/06/2015

Entrando no clima de Dia dos Namorados
Hoje eu vim trazer uma opção bem legal para você que é adepto a fornos e fogões

Todo mundo sabe que no dia dos namorados os restaurantes ficam lotados, com filas de espera quilométricas além de ter o preço um pouco mais temperado do que o normal.
Se você e seu amor não fazem questão de sair para comer e gostam de compartilhar bons momentos juntos, uma boa opção é ficar em casa e organizar um belo jantar para esse dia especial.
Nada mais romântico do que uma boa comida preparada com muito amor não é? Pensando nisso eu separei algumas receitinhas dos meus canais de culinária favoritos, vou deixar algumas playlists  opções tanto de pratos principais quanto de sobremesas, que são fáceis de fazer, e igualmente saborosas e deliciosas.


Sushi Nigth
Se você e seu amor gostam de comida japonesa, por que não fazer Temaki, nesta playlist temos um vídeo em que eu e minha amiga Michelle Letícia ensinamos a fazer temaki, e logo em seguida dois vídeos do canal de Samuel Cevidanes, onde o Roberto Meriya ensina a fazer sashimi e niguiri, por que não saborear essa culinária
 tão adorada de uma maneira fácil e prática, o bom é que neste caso, não tem segredo, você pode comprar os ingredientes que mais gosta e fazer Temakis, Niguiris e Sashimis com os seus sabores preferidos.








Lasanha Bolonhesa com Grand Gâteou
Quem não ama lasanha? Todo mundo ama lasanha! Para essa opção de jantar eu separei uma playlist bem especial para quem não tem medo de comer, se você e seu namorado (a) são do tipo que amam comer e comer bem a Isadora Becker do canal Gastronomismo (que é o meu preferido de culinária no yt) ensina a fazer uma lasanha de dar água na boca! Eu me sinto o Garfield olhando para essa receita ah como eu sou apaixonada por lasanha e essa pode ser acompanhada por um bom vinho tinto e por que não um Grand Gâteau ao estilo Bistrô Paris 6 que a Dani Noce ensinou?








Outback Nigth

Passeando pelo canal Ana Maria Brogui eu encontrei três receitas do Caio Novaes, uma da Bloomin Onion que é aquela cebola maravilhosa do Outback e outra da Jaket Potato, que é a batata recheada, mas essa receita dele é um pouco diferente, mas é só você colocar bastante queijo que ela vai ficar igual hahaha e por que não fazer essas receitas para o seu amor? E para finalizar uma noite de degustações de Outback em casa por que não fazer um Thunder a sobremesa mais amada do restaurante? É só ver direitinho os vídeos e se sentir um chef de cozinha do restaurante australiano!








Fast Food Nigth
Por que não fazer a sua própria noite de Fast Food, para essa opção eu separei 4 videos do canal Gastronomismo onde a Isadora Becker ensina a fazer as maiores e melhores delicias das hamburguerias de uma maneira fácil pratica e muito saborosa. Ja que é dia dos namorados por que não deixar de lado a dieta um pouquinho e se dar ao desfrute de uma delicia de hamburguer caseiro acompanhado de batatas bem sequinhas, milkshake de morango com nutella e catchup caseiro e de sobremesa uma Banana Split igualzinha a que o Kevin pede em esqueceram de mim 2? É só dar uma olhadinha nessa playlist para você ficar com água na boca!


 




Jantar Afrodisíaco
Você gosta de carnes? Nesta opção você vai aprender a fazer uma suculenta maminha com ervas cozida na cerveja, que fica uma delicia, acompanhada por Batatas Carameladas da Isadora Becker do canal Gastronomismo, (eu preciso falar que gente eu to engordando só de escrever esse post para vocês viu!) Agora para finalizar e dar aquela sensualidade que o dia pede eu vou deixar uma receita extremamente afrodisíaca de Peras Nuas Perfumadas! Tenho certeza de que vocês não vão resistir! 









Jantar Vegetariano
Para você que é vegetariano, separei opções de um jantar muito saboroso e estiloso, com receitas fáceis e saborosas feitas pela Isadora, que tal um risoto roxo, igual o do filme "A Culpa É Das Estrelas" acompanhado por uma bela torta de cebola e funcho e uma salada oriental, seguidos por uma delicia de sobremesa fácil fácil de morangos! Ahh que fome!



 


 Para os apaixonados de plantão espero que vocês se inspirem e gostem! Quando fizerem suas receitas postem lá no Instagram e me marquem @jhennye que eu vou adorar ver! Um Feliz dia dos namorados para todos! Um Beijo e até a proxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015