Look | Vestido Vermelho

05/10/2015

Olá meus amores como vocês estão?
Gente faz muito tempo que eu não posto nada por aqui né? Eu sei que estou em falta, esses últimos meses tem sido muito corridos, para quem não sabe eu sou corretora de imóveis e tenho tido tanto mas tanto trabalho ultimamente que não dá nem tempo de respirar (conheça a minha imobiliária clicando aqui) eu prometo que vou fazer o possível para liberar mais conteúdo para vocês!
Finalmente eu consegui arrumar o Layout do Blog que estava dando muito problema, me deu um trabalhão mas esta ai o Blog de cara nova e bem mais simples e fácil de vocês conseguirem usar

Como eu estava em falta resolvi liberar um look super fofo que eu usei no casamento do meu primo, esse vestido é muito legal e eu paguei super baratinho nele por que eu quase não sou pechincheira né!
Adoro a cor vermelha, acho que é super coringa para qualquer tipo de evento que requer um look mais sofisticado, é valido de formatura a casamento. 


Esse vestido eu comprei no Aliexpress (lá vem a doida do Aliexpress!) e comprei na época linda em que o dólar estava mais barato... Oh saudade! E na compra que eu fiz deu tudo "certo", certo naquelas né, eu comprei no dia 11 de novembro de 2014 e no dia 27 do mesmo mês já estava no Brasil, só que, (sempre tem um só que né) os divinissimos correios do Brasil só me entregou no dia 07/01/2014 e eu ainda estava no lucro por que tem coisa que eu comprei em 2014 e os correios sumiram com meu produto, olha só que beleza. Mas enfim, com o vendedor foi tudo mais do que certo. O vestido veio no tamanho exato, eu medi tudo, tamanho do vestido do ombro até o joelho, cintura, largura dos ombros e tdo mais e coloquei 2 cm a mais para o caso de eu engordar um tiquinho né (e foi o que aconteceu 😒😒) então chegou bem certinho, porém o vendedor que eu comprei não tem mais esse vestido, na época eu paguei $ 7,24 quando o dólar estava valendo míseros R$ 2,55 "Ai que SAUDADEEE" e o meu tchuco vermelho saiu por R$ 18,51 Gentee como eu era feliz nessa época e não sabia! Entrando em depressão em 3.. 2.. 1..

Hoje eu fui pesquisar uma fonte confiável para que vocês possam comprar, o mais barato que eu achei foi nessa loja aqui que tem uma reputação boa e tal, nela esta saindo por $ 6,29  e convertendo para reais vai sair ai na média dos R$ 25,50 (🙏 rezemos para que o dólar não suba mais 🙏)
Os acessórios são da Villar Bijus é só ir na pagina deles que tem várias coisas lindas e o sapato Vizzano que você encontra aqui na Dafiti.

Sapato Vizzano


Eu e meu gordinho ♥

MakeUp da noite! Super leve 

Eu e minha cunhada fofa que vai de branco no casamento alheio 😂😂😂
Detalhe nas costas do vestido 

O que vocês acharam?
Gostaram do look de hoje?
Digam pra mim aqui nos comentários se vocês gostam de vestidos vermelhos e o que vocês querem ver aqui no blog!
Não se esqueçam de me seguir no instagram @jhennifersandy
Um beijão e até a proxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015