Nosso amor não tem culpados

09/12/2015



Hoje eu acordei pensando em você, pensando em tudo aquilo que existiu entre nós, sabe rapaz hoje percebo que nós vivemos o melhor tipo de amor que existe, aquele amor puro, inocente e livre de preocupações e preconceitos, do tipo que dura uma vida inteira. 
Não estou dizendo que ainda te amo, mas também não deixei de amar, apenas aprendi a amar você de uma maneira diferente, livre de culpas e trago em mim apenas o que esse amor me ensinou de melhor, talvez por que tenha aprendido a olhar o mundo com a pureza dos seus olhos cor de mel. 
Hoje posso dizer que amo ter te amado, e amo mais ainda a pessoa que me tornei vivendo esse amor. 
Entre tantos percausos que a vida nos trouxe hoje estamos aqui cada um de um lado da história, não que isso seja ruim, hoje sei que estou onde deveria estar e você também. 

Percebo agora que nosso amor foi aquele tipo de amor que se vive para aprender a lidar com o mundo, e com as divergências que amar traz a todos nós. Após longos 9 anos de questionamento, percebi que a culpa de nosso amor não ter dado certo não foi minha e nem sua, e que como tudo na vida nosso romance teve começo meio e fim, e agradeço por cada carinho sincero, e por ter me enxergado quando eu era invisível para o mundo. 
O seu sorriso com pureza de criança, sua pele alva e seus olhos de mel sempre me acompanharão, e eu sempre vou querer o seu bem e sempre vou amar você, apenas de uma maneira diferente agora...

2 comentários:

  1. Que lindo, muito show texto!

    Amo romance, apaixonada.

    Bjos.

    inlovediy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Jessica! Fico muito feliz! Acompanhe o blog que sempre vão ter vários assim!
      Um Beijo!

      Excluir

 

criado e codificado para o Blog da Sandy
cópia proibida © 2015